Esportes

 

Lesão de Jorge Henrique preocupa médicos do Corinthians

ZoomJorge Henrique é atendido fora do gramado após ser empurado por jogador do Ceará

Jorge Henrique é atendido fora do gramado após ser empurado por jogador do Ceará

O atacante Jorge Henrique deixou o gramado chorando noempate por 2 a 2 com o Ceará. Ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e preocupa o departamento médico do Corinthians.

Para deixar o vestiário do Pacaembu, o jogador teve que ser carregado por dois seguranças. “É uma lesão muscular. Vamos reavaliar depois de 24h. Ele freou para não trombar nos microfones na beirada do campo, o jogador do Ceará deu um encontrão e ele sentiu”, explicou o médico Paulo de Faria.

Jorge Henrique fará uma avaliação na reapresentação do elenco, segunda-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. O médico informou que esse tipo de lesão pode tirar o atacante dos gramados por até três meses.

Se confirmada a lesão, Jorge Henrique será sétimo jogador no departamento médico do Timão. Chicão, William, Dentinho, Souza, Ralf e Ronaldo se recuperam de contusão


Scolari ignora reclamação de Valdivia

 Felipão desconversou sobre se irá punir o jogador pela reclamação

Felipão desconversou sobre se irá punir o jogador pela reclamação

O técnico Luiz Felipe Scolari foi direto ao assunto e ignorou a reclamação de Valdivia, que não gostou de ser substituído duranteempate do Palmeiras com o Santos. Logo após a partida, o treinador avisou que ele é quem manda e que não tem medo de cara feia.

"Pensa que estou preocupado? Se vai dar a mão ou dar o pé, tem que fazer o serviço dele enquanto eu faço o meu. Quando achar que não está bem, tiro e acabou. Se não está contente, tem duas portas, a que entra e a que sai", disparou.

"Quem comanda o Palmeiras sou eu. Não adianta ficar com cara amarrada ou fazer biquinho. Não vai ser isso que vai mudar o que penso ou a forma de fazer. Se tiver condições vai jogar, se não tiver não joga, pode ser até filho do presidente. Não estou preocupado", completou.

Por fim, o treinador desconversou se irá dar um 'puxão de orelha' no jogador. "Eu coloco um ponto final lá dentro se achar que tem colocar, aí acabou o assunto".